sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PARA REFLETIR

Cada um de nós tem características próprias, um jeito particular de ser e de fazer as coisas. Deus fez cada um único, insubstituível. Sim, isso mesmo, insubstituível!                                             
         Muitas pessoas podem fazer o que eu faço, até melhor que eu, mas não podem tomar o meu lugar como um ser exclusivo que Deus criou. Nem gêmeos idênticos são pessoas iguais. Não é lindo? Impressões digitais não se repetem, temos uma identidade em Deus e Ele quer que cada um flua em tudo o que ele planejou para cada filho.
         Particularmente, muitos vivem frustrados porque estão tentando produzir perfume artificialmente, querem a unção, os dons, e os talentos dos outros e, se esforçando nesta direção, perdem a identidade ou simplesmente desprezam suas próprias capacitações e particularidades, como se Deus não fosse bom o suficiente.
         Deixe que o perfume que Deus colocou em você seja exalado, alcançando a quem Ele deseja alcançar através de você.
Flua, confie e seja agradecido.
                                                                                                           Helena Tannure

2 comentários:

  1. Olá, preciso muito de ajuda.......não aguento mais minha vida!!!! Tem algum email no qual poderia entrar em contato??? Me ajudee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Silva.... desculpe por não respondermos antes. Temos facebook IOBPC Araraquara, deixe seu comentário no bate-papo que estaremos orando por você!!!! Faça uma visita em nosso templo que estaremos lhe auxiliando!!! Fique em paz, Jesus está contigo!!!

      Excluir