sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PRIORIDADES

“Que aproveita o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” (Marcos 8.36)
        
Vivemos num intenso e constante corre-corre. Às vezes, a família mal consegue se encontrar, quanto mais conversar, trocar ideias e aprofundar o relacionamento. A pressão por aperfeiçoamento profissional cresce a cada dia, e isso exige mais estudo e mais trabalho. A competitividade é uma das características da sociedade contemporânea. Em muitos casos, as pessoas determinam o padrão d vida que desejam alcançar e sacrificam todo o resto em busca de dinheiro, status, poder. O tempo excessivo dedicado ao trabalho ou ao estudo também é uma desculpa muito comum quando as pessoas se afastam da família, dos amigos, da igreja e do próprio Deus.
            Na verdade, o problema se resume a uma questão de prioridades mal distribuídas. Jesus advertiu a respeito: de que adianta ganharmos o mundo inteiro e perdermos a alma? O que adianta conquistarmos nossos sonhos de consumo, darmos o melhor estudo aos nossos filhos, sem para isso, sacrificamos o nosso casamento e criamos os nossos filhos distantes de Deus?
            Estabeleça corretamente as suas prioridades em relação à sua família, à vida cristã, sua profissão, sua carreira, seu dinheiro, seu lazer, etc. Lembre-se de colocar Deus acima de todas as coisas e confiar que ele é quem nos sustenta e supre todas as nossas necessidades. Corra atrás de garantir uma vida verdadeira e eterna.
 

UMA PODEROSA ARMA ANTI-ESTRESSE É ENTREGAR TODOS OS PROBLEMAS A DEUS EM ORAÇÃO.
VAMOS ORAR AGORA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário